Postar um comentário Blogger

  1. Adorei que vai ter essa super paleta :D

    ResponderExcluir
  2. VICENTINA DORNELES18 de março de 2014 11:34

    Comecei a revender AVON dia 06 de março de 1976, são 38 anos de atividades,,, Sempre fiz pedido em todas as campanhas, no início dos anos 80 participei do então CÍRCULO DAS ESTRELAS,,,,, a partir de 2004 estou no Clube das Estrelas, atualmente categoria DIAMANTE, sempre participo do Programa do Presidente, além dos revendidos adquiro uns 200 kits de pronta entrega, para uso próprio, para minha família para presentear no Natal e Ano Novo, e revender de pronta entrega, participei com mais de 200 cupons e fui sorteada para o PARAÍSO DA BELEZA AVON, RESORT IBEROSTAR, PRAIA DO FORTE, BA, onde passei 4 dias Inesquecíveis, junto com minha irmã FÁTIMA DORNELES, minha ajudante nr. 01 na AVON. o melhor que faço aniversário exatamente dia 08 de março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - TIVE O MELHOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA. 38 anos com AVON e um DIA INTEIRO DE HOMENAGENS, participei do SHOW FAR AWAY GOLD, ganhei presentes, me senti uma RAINHA.,,,,, Obrigada AVON. VICENTINA DORNELES - Av. São Bento, 786. CARAZINHO, RS. setor 712.

    ResponderExcluir
  3. VICENTINA DORNELES18 de março de 2014 11:39

    Minha irmã começou a revender AVON em março de 1976, eu tinha então 14 anos, sempre revendi junto com ela, participamos de CÍRCULO DAS ESTRELAS, CLUBE DAS ESTRELAS, ganhamos vários brindes entre os quais, duas Televisão de LED, SAMSUNG E LG, 32 polegadas, MOTO, e centenas de outros prêmios. Na Campanha do Presidente de 2013 participamos com mais de 200 cupons e a VICENTINA foi contemplada para passar 04 dias na PRAIA DO FORTE, Hotel IBEROSTAR, BAHIA. Quatro dias no PARAÍSO DA BELEZA AVON.... Maravilhosas surpresas, cursos, dicas de maquiagem e moda, show, teatro, eventos, atividades piscina, praia, dias deslumbrantes e noites encantadoras. Valeu AVON. Fátima Dorneles - Carazinho, RS.

    ResponderExcluir
  4. Ja garanti a minha mega paleta pelo jeito ela e muito linda ...

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo avon,e recomendo para as pessoas,minha filha agora pegou para vender para mim como minha revendedora,é eu estou a incentivando para vender os produtos d avon.
    E eu fico muito alegre com isso...
    Os produtos da avon são ótimos...
    Ate mais.
    :)

    ResponderExcluir
  6. eu também encomendei ela é linda né. Jacqueline curitiba paraná

    ResponderExcluir

Comente, sugira e participe. Sua opinião é muito importante!
Atenção: Comentários anônimos podem não ser publicados. Comentários inadequados e irrelevantes serão removidos discretamente por um administrador.

Publicidade

 
Top