Mostra que usar máscara de cílios pode ser uma experiência muito mais divertida. Dois filmes desenvolvidos para a plataforma digital exploram o bom humor no cotidiano feminino para o lançamento do produto Mega Cílios que apresenta um design completamente inovador.

Começou a ser veiculado o segundo filme, criado pela JWT para a campanha digital desenvolvida a partir do conceito #megapracima que propõe formas positivas e bem-humoradas de encarar os dilemas cotidianos femininos.

O conceito foi criado para o lançamento de uma máscara de cílios com design completamente inovador, o Mega Cílios. O novo produto tem entre os seus diferenciais um aplicador exclusivo, totalmente anatômico e ajustável, que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas, permitindo até 40% a mais de aplicação, deixando-os mais negros e com um megavolume. À prova d’água, o Mega Cílios conta com uma embalagem especial que lacra o produto, impedindo a passagem do ar e consequentemente o seu ressecamento.

Com os temas “Solteira” e “Quilinhos a mais”, os filmes usam o cotidiano e o questionamento pessoal para explorar o conceito de que assim como o próprio ato de passar a máscara, de baixo para cima, as mulheres também podem dar uma virada em situações menos favoráveis do seu dia a dia. Um deles mostra uma mulher ao acordar, desanimada, se olhando no espelho e se achando gorda. Mas ao passar a máscara ela logo assume uma postura positiva e percebe que mais importante do que a ditadura da beleza é ela ser ela estar bem com ela mesma.

Outro filme apresenta o dilema dos relacionamentos, fazendo a personagem questionar o fato de ainda estar solteira, enquanto suas amigas todas estão casando. Ao usar o Mega Cílios, ela ganha mais confiança e se dá conta de que existem vários benefícios em estar solteira. Como o lançamento do produto está centrado na plataforma digital, os filmes serão veiculados em todos os canais da marca Avon, além de diferentes portais de notícia e entretenimento.



 
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