AÇÃO “RENEW DESAFIA – PAGUE APÓS TESTAR”

DESCRIÇÃO DA AÇÃO:
A consumidora poderá solicitar o RENEW GENICS CREME DIA à sua Revendedora Avon, e testá-lo por 2 semanas, antes de pagar por ele.

Se não sentir sua pele mais jovem após o uso contínuo e correto do produto por 2 (duas) semanas, a consumidora poderá devolver o produto original à sua Revendedora Avon, sem efetuar qualquer pagamento pelo produto.

A consumidora que ficar satisfeita com os resultados deverá pagar à sua Revendedora Avon o valor do produto.

Período da ação: ação válida para produtos adquiridos através de Revendedora Avon pelo folheto da Campanha 10 (período de venda: 07 de Maio de 2014 a 10 de Junho de 2014), podendo seu término ocorrer em data anterior, caso os estoques de produtos sejam esgotados.

Área de Execução: Território Nacional.

Descrição do Produto: Essa ação é destinada exclusivamente ao produto RENEW GENICS CREME DIA de Tratamento Cosmético FPS 25, conforme foto ilustrativa abaixo.


Forma Correta de Uso do Produto: Uso diário deverá ser feito pela manhã, após a limpeza da pele com o produto RENEW de sua preferência. O RENEW GENICS CREME DIA deverá ser aplicado sobre o rosto seco, com suaves movimentos para cima e de dentro para fora. Na região do pescoço o RENEW GENICS CREME DIA deverá ser aplicado com movimentos suaves de cima para baixo.

A participação nessa ação é uma decisão única e exclusiva da Revendedora Avon. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: 0800 708 2866.

Saiba mais sobre esta promoção e como funciona clicando aqui.
 
Top