Não faltam opções para as mulheres na hora da maquiagem. Por isso, da cor de base perfeita até a espessura certa de delineador, um item não costuma faltar: a indecisão. Para facilitar a vida de todas as mulheres, a Avon desenvolveu o Simulador de Maquiagem Avon, um verdadeiro laboratório virtual de testes em prol da beleza feminina.

Com o Simulador de Maquiagem Avon, você poderá testar diversas combinações de maquiagem em áreas específicas do rosto. Experimente inúmeras opções e combinações entre bases, batons, delineadores, corretivos, blush´s e muito mais. Saiba exatamente quais produtos da linha de maquiagem Avon mais combinam com você!

Para começar é fácil! Acesse e faça o upload de sua foto ou, se preferir, escolha o modelo que mais se assemelha com suas características. Em seguida, navegue pelas abas e escolha os itens que irão compor o seu look. Dê asas a sua imaginação e experimente todas as possibilidades e combinações disponíveis!

Terminados os testes, todos os produtos escolhidos serão salvos em uma aba específica. Assim, você poderá enviar uma lista para sua revendedora com os produtos que mais combinam com você. É possível ainda compartilhar os resultados finais nas redes sociais.

Se você precisar de uma inspiração para escolher a sua make, na aba look em 1 clique, é possível escolher entre opções lindas de looks prontos e aplicá-los na sua foto. Depois, confira quais produtos foram utilizados para compor seu look preferido e é só reproduzir em casa.

Como toda mulher é apaixonada por esmaltes, o Simulador de maquiagem Avon também permite que você explore o mundo dos esmaltes. Aplique as mais variadas cores da Avon em apenas alguns cliques!

E você, vai ficar de fora dessa? Explore o universo da beleza com Avon e mantenha-se sempre linda.

Fonte: Avon
 
Top