Confira dicas para uma pele linda e protegida


Lábios radiantes como o sol!

A região labial é extremamente sensível. A exposição intensa aos raios UV pode ocasionar manchas, ressecamento, rachaduras e até o envelhecimento precoce da região.

Para que os seus lábios mantenham-se sempre lindos e protegidos,a Avon tem a solução ideal para você.

Com FPS 15, os Brilhos Labiais Ultra Color oferecem tudo aquilo que você precisa para brilhar neste verão.

Prolongue a proteção deste verão!

Para se proteger de envelhecimento precoce, queimaduras e, principalmente, do câncer de pele, o uso de protetor solar é fundamental. Aplique o protetor solar cerca de 30 minutos antes da exposição.

Não se esqueça de reaplicar o protetor sempre que entrar no mar ou piscina, ou mesmo após a prática de esportes.

Aproveite cada minuto do verão e proteja-se com Avon Sun+ Protetor Solar FPS 30.

A sua pele merece esse cuidado!

Faça a escolha certa, proteja-se!

A escolha do fator de proteção adequado é essencial para que se tenha proteção completa contra os raios UV.

A escolha do fator de proteção correto costuma seguir seguinte regra: Peles mais claras pedem fator de proteção maior – Peles morenas ou negras são mais resistentes, portanto fatores menores são os mais indicados. Avon Sun+ Protetor Solar Facial FPS 50 é indicado para pessoas muito claras, crianças e idosos.

Proteja-se até 50 vezes mais contra os raios do sol.

Saiba qual fragrância irá te seduzir neste verão

Para aproveitar a estação mais quente do ano, aromas leves e frescos ganham destaque.

Os dias e as noites quentes de Verão requerem uma fragrância à altura. Luiza Brunet Radiance é a escolha perfeita para o Verão.

Uma combinação luminosa da saída cítrica da bergamota com a exuberância da flor de íris, que vai deixar um brilho por onde você passar.


Rejuvenescimento começa com proteção

Estudos apontam que o sol é responsável por 80% dos sinais de envelhecimento da pele. Os mesmos estudos apontam que a longa exposição aos raios UV pode hiperpigmentar a pele, reduzir sua elasticidade e também degradar sua textura.

Especialistas dão a dica: Usuários frequentes do protetor solar não apenas diminuem os efeitos do sol, como também evitam o câncer de pele.

Com Renew Solar Advance você não apenas se protege, como também acelera o processo de rejuvenescimento de sua pele. Tenha uma pele protegida, jovem e saudável com Renew Solar Advance.

Cuidado e praticidade – Uma fórmula de sucesso

Prático e rápido, os cremes depilatórios oferecem a vantagem da hidratação para a pele. Além de indolor, a depilação através do creme depilatório é mais suave que os outros métodos, pois dissolve a proteína que constitui o pelo, sem cortes e sem riscos de machucar a superfície da pele.

Após a aplicação, é indicado que se utilize uma esponja macia para retirar o produto e obter maior eficácia. O creme depilatório Avon So Soft é ideal para quem busca uma depilação delicada, rápida e indolor. Em menos de 2,5 minutos você pode ter pernas lisas, prontas para o bronzeado

Viva a intensidade do verão com até 48h de proteção

A pele das axilas merece o mesmo cuidado que a pele de outras regiões do nosso corpo. Por se tratar de uma região bastante sensível, o primeiro passo para se ter axilas sempre saudáveis é entender quais hábitos têm consequências negativas e saber como evitá-los.

Com as altas temperaturas durante o verão, os cuidados com a higiene da região devem ser redobrados. Curta o verão com os desodorantes Avon On Duty.

A tecnologia Dry Pure garante até 48h de proteção e conforto para suas axilas.


Fonte: Avon
 
Top