Avon mais uma vez se uniu a Ivete para trazer ao mercado a primeira fragrância spray que leva seu nome.


Ivete Sangalo é uma das cantoras brasileiras mais conhecidas da atualidade. 

Representando a mulher contemporânea e bem sucedida, Ivete tem uma legião de fãs e admiradores no Brasil e no mundo. Ela é forte, poderosa, bem humorada e cheia de charme, uma combinação que a torna um exemplo de sucesso.

Pensando em toda a trajetória da cantora, a Avon mais uma vez se uniu a Ivete para trazer ao mercado a primeira fragrância spray que leva seu nome.

A fragrância Ivete Sangalo é elegante, sofisticada e sedutora, exalando um perfume apaixonante, construído e inspirado pelo carisma e magnetismo inigualáveis da cantora. 

"Cada face do meu perfume tem um pouco de mim. As rosas turcas são colhidas entre maio e junho, exatamente no período em que nasci. A confiança, a maturidade e a sedução são traços muito fortes da minha personalidade, o que me deixa ainda mais fascinada pela fragrância. Cada passo até chegar a esse perfume único foi acompanhado por mim, então nada mais justo e elegante que eu esteja por inteiro no frasco." conta Ivete Sangalo.

O perfume 

Ivete Sangalo é um Frutal Floral com notas de saída que são uma verdadeira explosão de Bellini Cítrico, ideal para o verão, pois evoca a energia radiante e divertida da cantora.

No corpo, as preciosas Rosas Turcas, que são cultivadas em uma região de lagos e montanhas em Anatólia (Turquia), colhidas cuidadosamente uma a uma por famílias de fazendeiros da região num processo artesanal que envolve o conhecimento milenar dessas famílias. Das pétalas, é extraído o óleo essencial que exala um aroma muito delicado, fresco e feminino, transmitindo a sensação de uma pétala de rosa orvalhada ao amanhecer.

No fundo, notas amadeiradas e elegantes de Vetiver são ligadas a um irresistível e viciante acorde sensual. Feito a partir de mesclas de Baunilha fundida com Praline Lace, nuances cremosas de Musk e um toque de Sândalo suave, que revelam um rastro cativante e sedutor da fragrância.

Fragrância rica e duradoura

Ao contrário do que muitos imaginam, a durabilidade de uma fragrância não é determinada por um ingrediente “mágico”, mas sim pela qualidade dos elementos que a compõem, principalmente as matérias-primas naturais. 

Além de acrescentar uma grande riqueza à composição, o absoluto de rosas turcas e outros ingredientes naturais utilizados na fragrância de Ivete Sangalo conferem excelente durabilidade na pele.



Sobre a fragrância

Ivete Sangalo revela seu lado mais fascinante.

Uma fragrância única que revela as diferentes facetas de Ivete. Uma apaixonante combinação de notas borbulhantes, florais exóticas e um acorde cremoso de madeiras e açúcar caramelizado.

Criador e inspiração

Fragrância construída e inspirada pelo carisma inigualável de Ivete Sangalo e seu magnetismo.

Fascinante, apaixonada e cativante.

Pirâmide olfativa



Fonte: Avon
 
Top