No folheto Moda&Casa, Avon apresenta a coleção de lingeries Sexy Avon.
Libere o seu charme e arasse com lingeries poderosas.


Me conta uma coisa: que mulher não é louca por lingerie?. Elas fazem parte do nosso dia a dia, estão presentes também nas ocasiões mais especiais. Pensando nisso a Avon lança a coleção de lingeries Ultra Sexy Avon, inspirada por uma atmosfera de mistério e sedução.

A coleção celebra liberdade da mulher forte, sexy e madura. As mulheres vão se apaixonar por esse lançamento que foi desenvolvido especialmente para exaltar as curvas femininas, com peças modernas e luxuosas.

E pra representar toda essa beleza e sensualidade da mulher brasileira a Avon escolheu a atriz Sheron Menezes que vai nos contar mais detalhes sobre a nova coleção no vídeo abaixo:


Muito legal, não é mesmo?

“A lingerie é a primeira peça que toca o corpo da mulher. Por isso, deve sempre valorizar o que ela tem de mais bonito”, comenta Sheron. 

  • A melhor qualidade do mercado
  • Preços competitivos

Os produtos são de altíssima qualidade e os preços estão super competitivos.

A linha de lingerie estará folheto Avon Moda&Casa da Campanha 06/2015 (disponível a partir de março aos consumidores). Dona de um corpo escultural, a linda porto-alegrense estará no elenco de Babilônia, próxima novela das nove da Rede Globo.

Veja fotos:




Confira os valores e os outros detalhes no folheto Moda&Casa da Campanha 06/2015, abaixo ou clicando aqui.









Surpreenda suas clientes com essa novidade!

 
Top