Contato com as clientes


Um assunto muito importante: o constante contato com as clientes, isso vai te ajudar na hora de fidelizar a suas clientes e vai aumentar ainda mais o seu lucro. Prestar atenção nos detalhes faz a maior diferença na hora de manter a sua cliente sempre comprando produtos Avon, e o grande segredo para que isso aconteça é simples, um bom relacionamento com a sua cliente.

Vamos começar?

Primeira dica: Entregue sempre os produtos no prazo combinado, se por algum motivo não for conseguir avise imediatamente e reagende a entrega. Cliente satisfeita compra novamente.

Segunda dica: Faça um cadastro, tenha o e-mail e o telefone celular das suas clientes. Os aplicativos da Avon possibilitam que você mande dicas bem interessantes, sobre beleza e maquiagem pra toda sua rede de relacionamento.

Terceira dica: Sempre mostre interesse pela sua cliente, pergunte se ela gostou dos produtos que comprou ou se teve alguma dúvida na hora de usar. Esteja sempre pronta para solucionar possíveis dúvidas sobre os produtos entregues, estude sobre eles e se na hora não souber, não perca o rebolado, diga que vai se informar e assim que tiver a resposta avise sua cliente. Interesse e dedicação também fazem parte dessa conquista e da fórmula do sucesso.

Quarta dica: Fique sempre um passo à frente das necessidades de suas clientes, marque quando e qual produto ela comprou, fique ligada especialmente naqueles de uso diário como shampoos, sabonetes e hidratantes corporais que podem ser repostos a cada mês. Maquiagem, linha de protetores solares e cremes para rosto duram cerca de três meses. Por isso, invista na pronta-entrega, faça um estoque desses produtos coringas e que tem recompra constante, quanto mais produtos você tiver para oferecer mais são as chances de você aumentar a venda por impulso.

Quinta dica: Sempre esteja disponível para suas clientes, se planeje faça uma agenda de visitas por campanha e leve produtos pra pronta-entrega.

Você vai se surpreender como essas pequenas mudanças, vão trazer grandes vendas pra você!


Na Avon você quer, você pode!
 
Top