Novos clientes para lucrar mais!


Maneiras para buscar novas clientes e assim vender e lucrar mais, porque ter novas clientes é super importante para o crescimento dos seus negócios. Confira 4 dicas para você aplicar no seu dia-a-dia, sem necessidade de grandes investimentos.

Comece de forma simples, peça indicações para suas atuais clientes, tenha certeza que elas farão isso com prazer, clientes satisfeitas trazem sempre mais clientes.

Faça uma análise de onde deixa normalmente seus contatos como revendedora Avon, então amplie a divulgação da sua atividade. Entregue cartões de visita da Avon com seu número de celular nos salões de beleza, lojas de roupas femininas e de lingeries. Deixe os folhetos nas escolas próximas da sua casa, escolas de idioma ou na faculdade do seu filho, use a placa de revendedora pra que te localizem com mais facilidade, e como todo mundo gosta de ganhar presentes, incentive as novas indicações de suas clientes dando um brinde pra elas, ofereça um produto, uma amostra ou mesmo um desconto especial nas compras.

Divulgue essa ação para todas as suas clientes, falando sempre que possível com cada uma delas, e aproveite as redes sociais pra postar sobre essas ideias e como podem te encontrar. Fale sobre os produtos nas redes sociais, novos clientes estão sempre à procura de experts em produtos Avon e estão antenadas em boas dicas. Abuse das ferramentas digitais disponíveis no site da Avon, divulgue o Simulador de Maquiagem Avon e os folhetos digitais, faça sua própria loja, escolha os produtos que podem te dar maior lucro e com mais incentivos, assim você ganha duas vezes.

Viu só como é simples aumentar sua clientela?! A Avon te dá muitas dicas, ferramentas, além dos auxiliares de negócios pra você ter sucesso sempre!

Coloque em prática e ganhe muito mais!


Na Avon você quer, você pode!
 
Top