2 em 1 Clareador + Anti-idade
O primeiro anti-idade que reduz rugas e marcas


A Avon Brasil estará lançando na Campanha 10/2015, em maio, o Renew Clinical Dermocosmético Clareador – em outros países Anew Clinical Absolute Even, lançado em abril de 2013 nos EUA.

Combate os 7 tipos de marcas:

   1. Marcas de sol;
   2. Marcas escurecidas;
   3. Marcas avermelhadas;
   4. Marcas de acne;
   5. Tom de pele irregular;
   6. Falta de luminosidade;
   7. Hiperpigmentação.

A partir de marcas de acne para manchas de sol, as mulheres de todas as idades compartilham uma preocupação fundamental com a pele: as marcas. Incapaz de encontrar uma solução verdadeira, inúmeras mulheres as esconde com maquiagem. Agora Avon apresenta uma solução inovadora com Renew Clinical Dermocosmético Clareador, um novo creme e sérum desenvolvido para acabar com descolorações e manchas em todos os tons de pele. Com essa mais recente inovação da Avon, a ocultação acabou.

Tecnologia
A fórmula suave é desenvolvida com a tecnologia DSX-7, um complexo contendo duas formas complementares de vitamina C para um ótimo desempenho, como alvo os sete tipos diferentes de marcas.

Especialista
"Estou realmente impressionada com os resultados que eu vi do Renew Clinical Dermocosmético Clareador e sua capacidade para uniformizar vários tipos de descolorações em uma grande variedade de tons de pele." Dr. Cheryl Karcher, dermatologista e consultora profissional da Avon.

Renew Desafia – Pague após testar
Renew Desafia, em sua 2ª edição! Mesma ação do ano passado com o Renew Genics agora com o Renew Dermocosmético Clareador.

A eficácia desse lançamento poderá ser comprovada pelo público por meio da ação "Renew Desafia - pague após testar", pois essa ação dará aos consumidores a oportunidade de testarem o Renew Clinical Dermocosmético Clareador por duas semanas sem pagar por ele. Se após este período a pessoa não sentir uma visível redução das marcas terá a chance de devolver o produto à revendedora Avon.

Modo de uso
Sérum: Massageie sobre o rosto e pescoço limpos e secos, de manhã e à noite. Em seguida, aplicar o creme dia ou o creme da linha (à noite), para melhores resultados.

Creme: Massageie sobre o rosto e pescoço limpos e secos, todas as noites. Para melhores resultados, use o Sérum da linha, antes da aplicação do creme.

Resultados por Avon SkinCare Institute:
- Reduz a aparência de vários tipos de marcas
- Ilumina mesmo nas mais escuras
- 9 em cada 10 mulheres notaram melhora no tom de pele, com aparência mais jovem
- Eficaz para todos os tons de pele e tipos de pele
- 92% das mulheres notaram um tom de pele mais uniforme em 3 dias
- 83% das mulheres notaram diminuição de aparecimento de manchas marrons em 2 semanas

*Resultados observados em testes clínicos e de percepção com consumidoras 


Com informações
Avon Brasil, Avon Estados Unidos e Avon Portugal
 
Top