Campanha 10/2015: O novo Renew Clinical Clareador vêm acompanhado de uma promoção incrível: Renew Desafia – Pague após Testar.



CONSUMIDOR:

REDUÇÃO DAS MARCAS em apenas duas semanas.
Pague só após comprovar os resultados!

Faça o teste GRATUITO do novo Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial por 2 semanas. 

Procure um(a) Revendedor(a) Avon e peça pelo novo Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial. Se em 2 semanas de uso contínuo você não sentir redução das marcas na pele, devolva o produto sem pagar nada por ele. Não perca mais tempo, experimente e comprove os resultados.

Fale já com sua Revendedora!

Perguntas Frequentes

1 . O que é o Renew Desafia?
É a sua oportunidade de testar GRATUITAMENTE o novo Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador por duas semanas. Se após este período você não sentir uma visível redução das marcas no rosto, devolva o produto à sua revendedora sem pagar nada por ele. Sentindo-se satisfeito(a), pague o valor referente ao produto para a sua revendedora.

2. Qual o modo correto de uso do produto?
Durante a noite, após a limpeza da pele com o produto RENEW de sua preferência. O RENEW CLINICAL CREME CLAREADOR deverá ser aplicado sobre o rosto seco, com suaves movimentos para cima e de dentro para fora até ser completamente absorvido.

3 . Devo pagar o produto antes do teste?
Não será necessário pagar pelo produto antes do teste.

4. A Revendedora poderá exigir o pagamento do produto no ato da entrega?
Sim, caso a revendedora não esteja participando da ação. Neste caso, você poderá procurar por outra revendedora Avon para fazer o teste de 2 semanas sem pagar pelo produto.

5. Peguei o produto para fazer o teste e não consigo localizar a Revendedora. O que fazer?
Guarde o produto até o final da ação. Se após esse período você não localizar a Revendedora, poderá ficar com o produto ou descartá-lo.

6. Os outros produtos da linha também fazem parte da ação?
Não, somente o Renew Clinical Creme Clareador faz parte da ação Renew Desafia.


Mecânica da Ação: 
Confira o regulamento para o Consumidor - clicando aqui.


REVENDEDORES(AS):

Imagine quantos clientes você conquistaria se eles pudessem testar o produto antes de pagar por ele... A Avon confia tanto no seu produto que apresenta: Renew Desafia: pague após testar! 

Uma promoção que vai ajudá-la a atrair novos clientes e a lucrar ainda mais!

Seu cliente terá a oportunidade de testar Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial por 2 semanas sem pagar por ele. Para você (revendedor/a), a cobrança será prorrogada em 2 Campanhas, assim você só irá pagar após receber o pagamento do cliente.

Conheça os 4 passos da promoção Renew Desafia:

1 – Ofereça Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial para o seu cliente
Entregue o produto ao cliente, sem cobrar por ele. Explique que ele deverá usá-lo todas as noites por 2 semanas. Após esse período, se não sentir uma visível redução das marcas, poderá devolvê-lo; e, se gostar, deverá pagar por ele.

2 – Combine a data de pagamento
O pagamento de Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial acontecerá 2 semanas depois da entrega do produto. No dia da compra, acerte com o cliente a data que você irá retornar. Faça um controle dos clientes com quem você deixou o produto, anotando os dados pessoais e as datas de entrega. Dessa forma, você saberá a hora certa de cobrar.

Veja um exemplo:


3 – Cobre seu cliente
Após 2 semanas, visite o cliente novamente. Pergunte como foi a experiência de usar Renew Clinical Dermocosmético Clareador Facial. Use esse depoimento como argumento para conquistar novos clientes! Se ele gostar, receba o pagamento. Mas, caso não goste, ele deverá devolvê-lo na embalagem original.

Fique atento(a)!
Durante a promoção, o pagamento de Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial será 2 Campanhas após o Pedido. Por exemplo: você pediu na C.09/2015, a cobrança será feita no boleto da C.11/2015. Dessa forma, você só pagará pelo produto após receber o pagamento do cliente.

4 – Devolva os produtos recebidos dos clientes
No caso do cliente não ficar com o produto, devolva-o para a sua Gerente de Setor para que não seja cobrado em seu boleto. Você tem até duas Campanhas após o Pedido para devolver o produto.

Atenção: 
Se você não devolver o produto, o mesmo será cobrado normalmente.

Essa promoção é válida apenas para as C.09 e 10/2015.


Mecânica da Ação:
Confira o regulamento para Revendedores - clicando aqui.


Confira também o site da promoção: www.renewdesafia.com.br.
 
Top