FRAUDE: A Avon não está oferecendo desconto nos boletos e não trabalha com o Banco Bonsucesso, que gera o boleto falso


Atenção, Revendedora Avon:

Se você receber um e-mail oferecendo desconto para pagamento do boleto Avon vigentes ou atrasados, não clique no link e apague imediatamente a mensagem. É uma fraude. Caso tenha clicado na mensagem, acesse o site Avon e altere a sua senha. Informe, imediatamente o ocorrido ao SAR - Serviço de Atendimento à Revendedora Avon: 0800 708 2866. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAR.

A Avon NÃO envia e-mails com links para pagamento com desconto de seus produtos. Os boletos são enviados diretamente na caixa da Campanha da Revendedora.

Se tiver conhecimento de uma Revendedora que tenha recebido o link e clicado na mensagem, oriente-a a acessar o site Avon para troca de senha e entrar em contato com o SAR.

A Avon não trabalha com o Banco Bonsucesso, que está gerando o boleto falso. E os e-mails enviados pelo remetente financeiro@br-avon.com, não é oficial da Avon.

As Revendedoras receberão um comunicado oficial com as informações necessárias e um banner já está no site Avon para orientá-las.

 
Top