Chegou ao mercado o novo tratamento de salão da Avon, a linha Advance Techniques Óleo Cauterização, para facilitar a vida das mulheres


Quando o assunto é beleza, os cabelos estão entre os temas mais comentados pelas mulheres. Afinal, é a moldura do rosto e mexe com sua autoestima. Principalmente para as brasileiras, que têm o hábito de mudar o visual com frequência e, por isso, precisam de um suporte maior para os fios. Com a missão de tornar os cabelos mais saudáveis, a Avon, uma das líderes em venda direita de cosméticos no mundo, amplia sua linha com o lançamento de Advance Techniques Profissional Óleo Cauterização.

O Óleo Cauterização é indicado para quem tem seus fios danificados por conta de tratamentos químicos, como a escova progressiva, luzes e tinturas. A linha composta por quatro produtos – Shampoo, Condicionador, Ampola Reparadora e Óleo de Tratamento Bifásico – proporciona o efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia,camélia, semente de uva, marula e amêndoas.

O uso associado dos produtos da nova linha profissional nutre profundamente e fortalece os cabelos sem deixá-los oleosos, restaura e sela os fios opacos e quebradiços e controla o frizz, criando uma barreira protetora contra a umidade. “A Avon disponibiliza para as mulheres resultados semelhantes aos obtidos no salão de beleza, mas com economia, praticidade e, o melhor, sem sair de casa”, diz Paulo Caputo, gerente sênior da categoria de Hair Care da Avon Brasil.

Para auxiliar as mulheres no ritual de beleza, Marco Antônio de Biaggi, hairstylist e consultor da marca Advance Techniques, dá dica valiosas. “Nutrir os fios é extremamente importante para obter cabelos saudáveis e bonitos. A combinação dos produtos proporciona resultados incríveis”. A recomendação do especialista é, após o uso do shampoo, aplicar a ampola de tratamento, deixando-a agir de 1 a 3 minutos antes do uso do condicionador. Já o óleo cauterização bifásico pode ser usado diariamente com fios molhados ou secos.

Disponibilidade
A linha Advance Techniques Óleo Cauterização já está disponível para o consumidor e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.
 
Top