O duo de fragrâncias da nova marca Attraction conta com acorde magnético testado e comprovado


O olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração.

Assim nasceu Attraction, marca que passa a integrar o portfólio de perfumaria fina da Avon. “Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo”, explica Honorine. No processo criativo, ela fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos. “Eu me permiti explorar um novo território olfativo para a Avon, o que é muito emocionante. A simplicidade da construção, a textura fluida e a emoção dentro desta fragrância, traz uma assinatura única, que nunca fiz antes. Criamos um vício instantâneo sobre o movimento e o toque”, celebra Honorine Blanc. Para esta criação, Honorine contou com a parceria de um dos grandes perfumistas brasileiros, Adilson Rato, também integrante do time da Firmenich.

O segredo de Attraction® é uma molécula única desenvolvida pelos perfumistas que foi batizada de “coração magnético”, e passa a ser uma exclusividade Avon. Ele foi projetado de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015. O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina. A marca Attraction torna-se, dessa forma, uma das mais importantes no portfólio da perfumaria fina da Avon.

As fragrâncias: 

Attraction for Her (75 ml) — Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. 
Preço sugerido: R$ 87,99.
Pirâmide olfativa: Saída: amoras e pimenta rosa | Corpo: orquídea negra e jasmim | Fundo: madeiras e âmbar.

Attraction for Him (75 ml) — Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.
Preço sugerido: R$ 87,99.
Pirâmide olfativa: Saída: cardamomo e gengibre | Corpo: patchouli da Indonésia | Fundo: madeira guaiac e especiarias.

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de agosto e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon.
 
Top