Vem aí novas e luxuosas fragrâncias para alavancar 
as vendas neste Natal
A Avon vai lançar “Life by Kenzo Takada”, uma nova dupla de fragrâncias em parceria com o renomado designer japonês Kenzo Takada.

Kenzo Takada é um dos maiores nomes da história da moda e idealizador de perfumes mais renomados do mercado, com fragrâncias reconhecidas mundialmente.

Avon anuncia parceria global pra fragrâncias com Kenzo Takada

A nova linha exclusiva para a Avon, inspira a imaginação e foi desenvolvida em torno do conceito de viver com beleza e equilíbrio, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer. Com fusões inspiradas em elementos orientais e ocidentais.

“Encapsulando a positividade inabalável e vivendo a vida linda e belamente.”

Produtos
Avon Life by Kenzo Takada para Ela Deo Parfum. 50 ml - Floral - Fragrância floral de luxo - Uma combinação fascinante e elegante da flor de íris, com a doçura encantadora da essência de waterlily e violeta que marca seu dia.

Avon Life by Kenzo Takada para Ele Deo Parfum. 75 ml - Ervas madeira - Energia e elegância ao longo do dia - Combinação vibrante e fresca das notas de pimenta preta e folhas de violeta, com a sofisticação e elegância do cedro para um impacto que marca seu dia.

Preço
Revenda por R$ 99,99 cada

Disponibilidade
A partir da Campanha 19/2016 (onde será capa do folheto cosmético), entre outubro e novembro deste ano.





Ótima opção de presente para o Natal!
Boas revendas :)

**Preço promocional de lançamento para a revenda/cliente final. Válido p/ as C.19 e 20/2016.
 
Top