Com música inédita pela autoestima feminina, a dupla sertaneja Maiara & Maraísa estrela campanha da Avon para a linha Encanto Surpreendente

Sertanejo feminino dá voz para uma mensagem de empoderamento e sugere a desconstrução dos padrões de beleza

A dupla sertaneja Maiara & Maraísa protagoniza a mais recente campanha da Avon, #SesintaSeache, para a televisão e o universo digital apresentando a nova linha de produtos corporais Encanto Surpreendente. A campanha convida a mulher a se descobrir e a valorizar seu corpo e sua personalidade, sem medo de se afirmar diante do mundo.

+ Avon apresenta a nova coleção Encanto Surpreendente

“Lançamos a linha Encanto Surpreendente com mais uma mensagem que reforça nosso posicionamento Beleza que faz sentido, levantando a bandeira da autoafirmação”, afirma Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon. “Por meio do toque na pele ao passar o creme hidratante, a mulher pode aprofundar o conhecimento sobre seu corpo e refletir sobre como é fundamental ela se autovalorizar, amar cada detalhe desse corpo que é único. Queremos que as mulheres se descubram, se aceitem como são, tenham orgulho disso”.

A campanha #SesintaSeache, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traz Maiara & Maraísa uma das duplas que está trazendo o tema do empoderamento para o ambiente sertanejo. O sucesso delas acompanha o crescimento do chamado sertanejo feminino, tornando o momento atual ideal para uma campanha sobre autoconfiança e autoafirmação. A escolha do estilo musical também reforça o papel de representatividade e ineditismo que a Avon vem trabalhando.

O filme retrata tudo isso de uma maneira muito própria: um clipe. Um momento único onde cada uma valoriza seu corpo, suas formas e suas conquistas, provocando uma reflexão sobre ver pontos positivos em si mesma. Criando assim, uma conexão do contato com a pele como uma ferramenta de busca do autoconhecimento. A música foi composta pela dupla especialmente para a campanha, e promete se tornar um hit no universo do empoderamento feminino.

“Se sinta, se ache é um conceito forte e profundo que se torna ainda mais poderoso por ser contado em uma linguagem simples e popular. Mais do que isso, um debate necessário e importante de ser lançado. Para a Avon, a beleza de ver uma mulher que se sente e se acha bonita e se aceita reflete a verdade sobre o posicionamento da empresa: Beleza que Faz Sentido”, revela Jurema Aguiar.

Vídeo:


Letra:

Eu sinto na pele
Tudo o que passou
Eu olho pra dentro
Pra saber quem eu sou

É o que eu vejo
É mais que modinha
Não sou uma princesa
Eu sou a rainha

Se sinta
Se ache
Ninguém vai dizer
Quem você é

No encanto
Na pele
Você é quem
Você bem quiser

E olha a besteira
Que acabei de ouvir:
Será que é o sucesso
Que te faz se sentir

Querido, querida
É bem o inverso
Se eu não me achasse
Não faria sucesso.

Se sinta
Se ache
Ninguém vai dizer
Quem você é

No encanto
Na pele
Você é quem
Você bem quiser

Se sinta!
Se ache, mulher!


Fotos:


Maiara e Maraísa na campanha da Avon

As sertanejas estrelam a campanha da linha de produtos "Encanto Surpreendente"

E revelam a autoconfiança da mulher

Maiara e Maraísa são superesclarecidas com seus próprios corpos

E a campanha tem esse objetivo - mostrar a beleza real

 
Top