Benefícios, vantagens e homenagens exclusivas para os maiores revendedores da Avon. Quer brilhar também? Saiba aqui como participar!


As Revendedoras Estrela Avon têm muitos benefícios:

  • Vantagens diferenciadas: desconto em amostras e pré-lançamentos, prazo adicional de pagamento;
  • Reconhecimento: eventos especiais;
  • Recompensas: oportunidades de conquistar prêmios exclusivos.









Tudo o que você precisa saber sobre o Clube das Estrelas:

O que é o Clube das Estrelas?
É um Programa de Incentivo no qual a Revendedora Avon poderá ter benefícios e vantagens exclusivos. A partir do momento em que se torna uma Estrela Avon, cada R$1,00 pago à Avon (valor boleto) passa a equivaler a 1 ponto no Clube das Estrelas.

Quero ser uma Estrela. Como faço?
Para ser uma Revendedora Estrela, você não precisa se cadastrar. Basta atingir um determinado desempenho de vendas por Campanha para, automaticamente, classi­ficar-se como Estrela ao ­final do Período. As classificações são feitas ao ­final dos 4 Períodos. São eles: 1º Período - C.02 a 06 | 2º Período - C.07 a 11 | 3º Período - C.12 a 16 | 4º Período - C.17 a 20.

Todas as Estrelas são iguais?
Não. Há 5 categorias de Estrelas, e quanto maior a categoria, mais vantagens e benefícios a Estrela terá:

- Prata: Revendedora com média de 688 pontos por Campanha (média para classifi­cação anual);
- Prata Master: Revendedora com média de 954 pontos por Campanha (média para classi­ficação anual);
- Ouro: Revendedora com média de 1.324 pontos por Campanha (média para classi­ficação anual);
- Diamante: Revendedora com média de 2.755 pontos por Campanha (média para classi­ficação anual);
- Super Star: Revendedora com média de 9.753 pontos por Campanha (média para classifi­cação anual).

Depois que me torno Estrela, como faço para me manter no Clube?
Há classificação e desclassificação em todos os Períodos. Portanto, é importante que você faça as vendas da categoria, de acordo com o Período, para se manter no Clube. Caso contrário, ao ­final do Período, você será desclassificada ou cairá de categoria.

Como faço para  subir de categoria?
Basta que você tenha o desempenho de vendas da categoria que deseja fazer parte. Veja o quanto deverá revender ao ­final de cada Período para se manter ou subir de categoria no Clube das Estrelas 2014.

Quando começo a ter  os benefícios e vantagens do Clube das Estrelas?
A partir do momento em que se tornar Estrela, além de acumular pontos para resgate de prêmios, você já passará a contar com as vantagens e benefícios que a Avon oferece. Para cada categoria há benefícios diferentes.  Caso você seja desclassificada em algum Período, não terá mais as vantagens e benefícios do Clube no Período seguinte e deixará de acumular pontos.

Além dos pontos conquistados com as revendas,  há outras maneiras de conquistar pontos para o Clube das Estrelas?
Sim. Você poderá conquistar pontos extras ao longo do ano, porém eles só serão válidos para resgate de prêmios, ou seja, não valem para a classificação. Veja como conquistar pontos extras: seu aniversário; aniversário de relacionamento com a Avon; Programas de Incentivo.

Como posso consultar meu extrato de pontos?
Você deve se cadastrar no site do Clube das Estrelas para ter acesso ao seu extrato de pontos. Você também poderá acompanhar quantos pontos tem para a classificação e quantos pontos tem para resgate de prêmios, Campanha a Campanha.

E o que faço com os  pontos que acumulo?
Os pontos que você conquista servem para a sua classificação e também para que você resgate prêmios deste catálogo. Quanto mais pontos você acumular, melhores os prêmios que poderá resgatar!

Quando poderei  trocar meus pontos por prêmios?
Na C.20, haverá a última classificação do Clube das Estrelas. O resgate acontecerá no ano seguinte e o Período será previamente informado pela Avon. Importante: você só terá direito a resgatar prêmios se for classificada como Estrela no 4º Período, ou seja, ao ­final da C. 20.

Confira o catálogo exclusivo Clube das Estrelas 2014: clicando aqui.
Saiba mais no site: Clube das Estrelas Avon.
 
Top